Cidades Palmas - TO

Sai resultado provisório de bancas de heteroidentificação e perícia médica do Quadro da Saúde

None

14/06/2024 23h30
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Palmas - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Palmas - TO

Foram divulgados nesta sexta-feira, 14, os resultados provisórios das bancas multiprofissionais de verificação de condição de pessoa com deficiência (PCD) e das bancas de heteroidentificação no Concurso do Quadro da Saúde da Prefeitura Municipal de Palmas para os cargos públicos efetivos de nível médio e nível superior. Para conferir os resultados,  clique aqui .

O prazo para interposição de recursos será aberto na segunda-feira, 17 de junho. As solicitações devem ser feitas por meio do formulário eletrônico no  site da Copese . Já a divulgação das respostas aos recursos contra o resultado está prevista para o dia 21. Os candidatos que desejarem elaborar recurso antecipadamente poderão solicitar cópia do seu parecer emitido pela banca examinadora através do e-mail  [email protected] até as 09 horas da segunda-feira, 17.

Certame

O concurso público para a área da Saúde visa o provimento de 927 vagas para posse imediata e 2.317 vagas para formação de cadastro de reserva, distribuídas em nível médio e nível superior.

Continua após a publicidade
Anúncio

A realização do concurso é de responsabilidade do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM), sob orientação da Comissão Especial de Realização dos Concursos Públicos, executado pela Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.