Geral Gurupi - TO

Prefeitura nos Bairros leva serviços públicos para moradores do setor Aeroporto

Por Fabíola Sélis – Secom Fotos: Lino Vargas – Secom A Prefeituracom de Gurupi realizou no domingo, 09, mais uma edição do Prefeitura nos Bairros...

10/06/2024 22h32 Atualizada há 4 dias
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Gurupi - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO

Por Fabíola Sélis – Secom

Fotos: Lino Vargas – Secom

A Prefeituracom de Gurupi realizou no domingo, 09, mais uma edição do Prefeitura nos Bairros, no setor Aeroporto. O programa que circula em diferentes bairros da cidade, desta vez aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil Raimunda Regino de Lima, com atendimentos de saúde, assistência social, esporte, lazer e cultura, entre outras, facilitando o acesso da população a esses serviços essenciais.

O programa visa aproximar a Administração Municipal da população, levando diversos serviços públicos diretamente nas comunidades. A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, esteve presente ouvindo as demandas da comunidade e destacou a importância da iniciativa. “Nosso objetivo é estar mais próximo da população, entender suas necessidades e proporcionar um atendimento humanizado e eficiente. Uma oportunidade também para a comunidade conhecer o trabalho da Prefeitura de Gurupi”, ressaltou.

Continua após a publicidade
Anúncio

Uma oportunidade que a dona de casa, Vanessa Lopes, fez questão de aproveitar. “Eu precisava tirar umas dúvidas e consegui aqui. E meu esposo conseguiu até cortar o cabelo. Foi muito bom. A comunidade precisa desse cuidado”, disse.

A empreendedora Pedroneyde Lino, participou pela primeira vez. Para ela o programa facilita o acesso dos moradores da região, a muitos serviços. “Isso é muito bom, porque na rotina corrida é difícil ir atrás de algumas coisas. Outro exemplo é ter aqui de graça o corte de cabelo, fazer uma unha, depilação, e está tudo aqui de graça. Isso facilita muito a nossa vida”. Além dos serviços, a iniciativa promove atividades recreativas e culturais para crianças, adolescentes e também para a pessoa idosa fortalecendo o sentido de comunidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.