Cidades Palmas - TO

Livro "No embalo do coração" é lançado na 34ª Roda Literária

Obra de Orion Milhomem usa da poesia com leveza e romantismo para falar sobre sentimentos e vida

07/06/2024 21h26
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Orion Milhomem é conhecido por sua sensibilidade e autenticidade na escrita - Fotógrafo:Júnior Suzuki / Ascom FCP
Orion Milhomem é conhecido por sua sensibilidade e autenticidade na escrita - Fotógrafo:Júnior Suzuki / Ascom FCP

A 34ª edição da Roda Literária foi palco do lançamento do novo livro de poesias de Orion Milhomem,No embalo do coração. A obra, publicada pela Editora Dialética, convida os leitores a uma jornada de introspecção e contemplação dos sentimentos humanos, com poesias que abordam temas como a vida e os sentimentos, apresentados com leveza e romantismo. 

Promovida pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), a Roda Literária tem como objetivo promover a literatura local, abrindo espaço para debates literários, lançamentos de livros e saraus. Este evento consolida-se como uma plataforma de destaque para escritores e amantes da literatura.

No embalo do coração está disponível nas versões física e e-book nas principais plataformas digitais, no site da editora e nas livrarias de Palmas. Com 70 poemas, a obra de Orion Milhomem oferece uma narrativa poética envolvente, enriquecida por ilustrações minimalistas que acompanham os versos destacados.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Lançamento

O evento de lançamento aconteceu na última quinta-feira, 6 de junho, no Núcleo Integrado de Leitura e Artes (Nila) do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O escritor Orion Milhomem, conhecido por sua sensibilidade e autenticidade na escrita, já se destacou no cenário literário com obras comoEssência PoéticaeEm ritmo de amor & poesia. Com este novo lançamento, o autor continua a missão de inspirar e emocionar os leitores, consolidando-se como uma voz importante na poesia tocantinense.

"Este trabalho representa um mergulho profundo nos sentimentos que permeiam a alma humana. Espero que os leitores possam se conectar com a essência desta obra e se deixarem levar pelo embalo dos sentimentos que permeiam cada página", ressalta Milhomem.

 

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.