Geral Tocantins

Secad emite mais de 2 mil certificados da Escola de Governo para servidores no 1º quadrimestre de 2024

Egov superou o número de certificações emitidas no mesmo período do ano de 2023

07/06/2024 15h38 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Número de certificações emitidas engloba todas as capacitações realizadas pelos servidores do Executivo - Foto: Divulgação
Número de certificações emitidas engloba todas as capacitações realizadas pelos servidores do Executivo - Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio da Escola de Governo (Egov) e os demais órgãos do Poder Executivo Estadual já emitiram aproximadamente 2.219 certificados no período de janeiro a abril de 2024.

Dentre os mais de 2 mil certificados emitidos no período avaliado, 700 certificações são referentes aos cursos ofertados pela Egov, sendo 20 cursos de diversas áreas de conhecimento, superando os resultados alcançados no mesmo período do ano de 2023, que corresponde a 643 emissões. No período avaliado em 2024, o resultado alcançado foi de 36,98% da meta prevista. As informações foram retiradas do Sistema de Capacitação Funcional (Sicap), sistema utilizado para lançamento e preenchimento das ações de capacitação.

Segundo o diretor da Egov/TO, Eliardo Rodrigues, além do aumento no número de certificações no período, a Escola firmou parcerias importantes para execução de projetos como: webinars, palestras, treinamentos, oficinas e diversos cursos de capacitação, resultando na melhoria da gestão pública e da prestação de serviços à população.

“Comemorar esse marco é muito importante para nós que atuamos com capacitações de servidores do Poder Executivo Estadual, pois estamos contribuindo efetivamente para o desenvolvimento de competências em várias dimensões. Esse resultado nos motiva e reforça a grande responsabilidade que temos de entregar cada vez mais serviços de qualidade para todos os usuários da plataforma da Escola de Governo do Tocantins”, pontuou Eliardo Rodrigues.

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.