Economia Gurupi - TO

Com apoio da Prefeitura a ‘Gurupi Tem’ projeta movimentar R$ 25 milhões em pequenos negócios

Por Fabíola Sélis – Secom Fotos: Lino Vargas – Secom Na noite desta quarta-feira, 05, foi realizada a cerimônia de abertura oficial da 4ª ediçã...

07/06/2024 12h43 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Gurupi - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO

Por Fabíola Sélis – Secom

Fotos: Lino Vargas – Secom

Na noite desta quarta-feira, 05, foi realizada a cerimônia de abertura oficial da 4ª edição da feira Gurupi Tem, que tem apoio da Prefeitura de Gurupi e é organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento esse ano foi montado em novo espaço, ao lado do SESC, no Park Filó Moreira.

O evento contou com a presença de várias autoridades e da prefeita Josi Nunes, que em seu discurso destacou a importância da realização de feiras de negócios, em que se desenvolvem muitas áreas da cidade. “Quando a gente fala de eventos como esse, a gente está falando também de desenvolvimento econômico, social, cultural, educacional, porque está tudo interligado. E, com isso, celebramos o impacto dessa feira na cidade, gerando muitos empregos, muitos negócios, desde o planejamento até a execução. Isso faz com que o comércio fomente a economia da nossa cidade. É por isso que a Prefeitura é sempre parceira desses eventos”, ressaltou.

Continua após a publicidade
Anúncio

A secretária municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente, Joyce Caldeira, enfatizou que é uma parceria de bons resultados. “Esse ano a gente percebe como a feira está maior, e isso é reflexo do quanto esse evento só traz benefícios para cidade, movimentando a economia local e expondo aqui as novidades do mercado. É muito bom para a população da região Sul conhecer todas as potencialidades daqui”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.